Conecte-se conosco

Notícias

Com trauma no joelho, Willian Oliveira será reavaliado para sábado

Volante se machucou durante a derrota do Bugre para o São Bento, na última sexta-feira

Volante Felipe Rodrigues durante treino do Guarani no Estádio Brinco de Ouro (Letícia Martins/Guarani Press)

Diagnosticado com um trauma na fíbula do joelho direito, o volante Willian Oliveira será reavaliado para defender o Guarani no próximo sábado, quando o Bugre recebe o Avaí, às 16h30, no Brinco de Ouro da Princesa.

O volante se machucou durante disputa de bola com um atacante do São Bento logo no início da partida. Com dores, o jogador acabou sendo substituído e assistiu a derrota do Alviverde do banco de reservas. Dessa forma, sua presença para o duelo contra o time catarinense ainda é incerta.

Se existe essa dúvida, o técnico Umberto Louzer já sabe que não poderá contar com o lateral-direito Felipe Rodrigues, que foi expulso em Sorocaba e terá de cumprir suspensão contra o Avaí.

Por outro lado, o comandante do Bugre poderá contar com os retornos do zagueiro Philipe Maia e do atacante Bruno Mendes – que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A dupla deve ocupar as vagas de Ferreira e Bruno Xavier, respectivamente, no time titular da equipe.

Atual quinto colocado com 45 pontos – três a menos que o Avaí – , o Guarani se reapresenta na tarde desta terça-feira, no Brinco de Ouro, para mais uma sessão de treinamentos que visam o duelo do próximo sábado.

Comentários

comentários

Mais em Notícias