Conecte-se conosco

Curumins

Já classificado, Sub-20 empata com o São Paulo no Brinco

Agora, Bugrinho terá a missão de garantir a primeira colocação da chave

Jogadores do time Sub-20 do Guarani se reúnem no centro do gramado do Estádio Brinco de Ouro (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)

Apesar de já ter garantido sua classificação às quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20, o Guarani empatou com o São Paulo por 1 a 1 na última sexta-feira, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. O meia Pedro marcou a favor do Alviverde logo no início do jogo, mas Rafael deixou tudo igual ainda na primeira etapa.

Com o resultado, o Bugrinho manteve a liderança do Grupo 15, agora com 11 pontos, dois a mais que o próprio São Paulo, vice-líder da chave com nove conquistados.

Restando apenas uma rodada para o encerramento da atual fase do torneio, o Guarani volta a campo na próxima sexta-feira (12), às 15h, contra o Botafogo, no Estádio Osvaldo Scatena, em Batatais.

Para garantir a ponta da tabela, o Bugre poderá até empatar com o adversário da próxima sexta-feira, desde que o São Paulo – com melhor saldo de gols -, não bata o Água Santa, último colocado com um ponto.

 

 

Comentários

comentários

Mais em Curumins