Conecte-se conosco

Notícias

Willian Oliveira vira preocupação e passará por exames médicos

Jogador se machucou durante dividida com atacante do São Bento logo no início da partida

Volante Willian Oliveira durante entrevista coletiva na sala de imprensa do Brinco de Ouro (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)

Além de não poder contar com Felipe Rodrigues – expulso durante a derrota para o São Bento na última sexta-feira – para a próxima rodada,  o Guarani corre o risco de não ter à disposição o volante Willian Oliveira, que foi substituído logo aos 11′ de jogo em Sorocaba, depois de uma disputa de bola com o Roni, atacante do da equipe de Sorocoba.

No lance – que aconteceu logo aos 15 segundos da partida -, o atacante do Bentão tabelou com Tony, invadiu a área e foi derrubado por Oliveira, que acabou sentindo o choque um pouco abaixo do joelho.

Willian Oliveira passará por exames médicos nos próximos dias para saber a gravidade da lesão. Com isso, sua presença é incerta para o duelo contra o Avaí, no próximo sábado, às 16h30, no Brinco de Ouro.

Emprestado pelo Fluminense até o final do Campeonato Brasileiro da Série B, o volante Willian Oliveira participou de 17 jogos com a camisa do Bugre e ainda não balançou as redes.

 

Comentários

comentários

Mais em Notícias