Conecte-se conosco

Coletivas

Louzer lamenta gol de bola área e cobra vitória sobre o Avaí

Comandante do Bugre pede para seus atletas continuarem sonhando com o acesso à Série A

Técnico Umberto Louzer durante a partida contra o São Bento, na última sexta-feira, fora de casa (Luciano Claudino/Código19)

Abatido com a derrota para o São Bento nesta sexta-feira, o técnico Umberto Louzer lamentou o gol de bola área que sacramentou a revés do Bugre aos 48′ do segundo tempo. Inclusive, as bolas alçadas para dentro da área foram as principais armas do Azulão durante o jogo. O time da casa desperdiçou pelo menos três grandes chances de abrir o placar.

“É uma das característica do adversário. Tivemos dificuldades na bola aérea do adversário. Estávamos com uma equipe mais baixa, até pela ausência do Bruno Mendes, que ajuda nesse tipo de jogada. Temos que levantar a cabeça. Amanhã cedo já temos treinamento para recuperar os outros, para que a gente consiga alcançar o nosso objetivo”, comentou.

O comandante do Guarani declarou que a sua equipe precisa continuar sonhando com o acesso à Série do Brasileiro e cobrou vitória sobre o Avaí, no próximo sábado, no Brinco de Ouro.

“Temos continuar sonhando, a competição ainda não acabou. Atingimos o primeiro objetivo, que era a permanência, mas que é muito pouco. Precisamos de uma vitória sobre o Avaí para retribuir o carinho da torcida”, explicou.

Atual quinto colocado com 45 pontos na tabela, o Guarani já se reapresenta neste sábado para iniciar os trabalhos da partida contra o time catarinense.

 

Comentários

comentários

Mais em Coletivas