Conecte-se conosco

Curumins

Brinco recebe rodada dupla da base no Campeonato Paulista

Sub-15 e sub-20 entram em campo na manhã deste domingo pela 3ª fase do Estadual

Equipe sub-20 tem uma vitória e um empate na terceira fase: resultado positivo contra o Água Santa aproxima o time do mata-mata (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)

O final de semana de futebol para o torcedor do Guarani, que começa com o jogo da equipe profissional neste sábado pela Série B, terá sequência na manhã de domingo com uma rodada dupla das categorias de base pelo Campeonato Paulista. Às 9h, o time sub-15 entra em campo para enfrentar o Corinthians e logo depois, às 11h, é a vez do sub-20 encarar o Água Santa. As duas partidas são válidos pela terceira rodada da terceira fase. Os confrontos terão acompanhamento ao vivo pelo Facebook do Nossa Taba.

Para a equipe infantil, o resultado positivo é fundamental na disputa por uma vaga nas quartas de final. Apesar de ter sido derrotado nos dois jogos anteriores, os empates entre os outros concorrentes deixam o grupo aberto. No momento, o Botafogo lidera com 5 pontos, seguido pela Ponte Preta, com 4, mas ambos têm um jogo a mais. Depois do duelo deste domingo, o Bugrinho terá mais três partidas, mas duas fora de casa.

Já a situação do sub-20 é bem mais confortável. Com 4 pontos, o time ficará muito próximo da classificação para o mata-mata em caso de resultado positivo, afinal abriria distância para o próprio Água Santa, que só tem um ponto. Para os comandados do técnico Márcio Zanardi, a vitória também é importante para melhorar a pontuação geral, que vai definir os confrontos das quartas.

Sub-13 joga em Morungaba
Outra equipe da base bugrina que joga no domingo é a sub-13. Depois de garantir a classificação com o segundo lugar de seu grupo, o time enfrenta o Santos, às 10h30, no jogo de ida das oitavas de final. Esse duelo, porém, será realizado no Estádio Fioravante Frare, em Morungaba, local onde manda suas partidas desde o início do campeonato.

 

Comentários

comentários

Mais em Curumins