Conecte-se conosco

Notícias

Louzer mantém time titular e ratifica ideia de repetição

Treinador repete equipe do dia anterior e praticamente define escalação

Treinamento desta quinta-feira teve uma carga mais leve em comparação aos dias anteriores: Bugre está praticamente pronto (Foto: Nossa Taba)

Umberto Louzer ratificou, nesta quinta-feira, a ideia de repetir a escalação do Guarani na partida de sábado, contra o CSA, às 19h, no Brinco de Ouro, pela 28ª rodada da Série B do Brasileiro. Assim como fez no dia anterior, o técnico utilizou no treinamento a mesma formação titular que derrotou o Juventude na semana passada.

O treinador orientou um trabalho com uma carga reduzida em comparação aos últimos dias. Depois de uma movimentação tática em campo reduzido, Louzer comandou um treinamento ‘fantasma’, apenas com os titulares posicionados e executando situações de jogo.

Nas duas partes, a equipe foi a mesma e em momento algum foram realizadas alterações. Assim, o provável Bugre terá mesmo Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho; Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Jefferson Nem; Bruno Mendes. Caso nenhum problema de última hora aconteça, esse time está praticamente definido para iniciar a partida.

A equipe ainda tem mais uma sessão de treinamento, na tarde desta sexta-feira, antes de iniciar o regime de concentração para o confronto direto na briga pelo G4. Na 7ª posição, com 41 pontos, o Bugre está a apenas dois do G4 e estará pela primeira vez entre os quatro melhores se vencer o jogo e ainda contar com tropeços de Vila Nova e Avaí. Mesmo que isso não aconteça, porém, o resultado positivo em casa será suficiente para embolar a briga, afinal fará com que a diferença para o próprio CSA, vice-líder, caia para apenas dois pontos.

Comentários

comentários

Mais em Notícias