Conecte-se conosco

Vídeos

Ricardinho convoca torcida para ‘primeira de 11 finais’

Volante destaca apoio da torcedor e clube lança a #VEMPROBRINCO

A partida de sábado contra o CSA tem caráter de decisão para o Guarani e, como tal, a equipe conta com o apoio de seu torcedor no jogo que acontece às 19h, no Brinco de Ouro. Além de confirmar que o tobogã estará aberto e com promoção – quem estiver com a camisa paga R$ 10 para acessar o setor – o clube divulgou um vídeo em que o volante Ricardinho convoca os bugrinos a estarem no estádio.

O capitão do time lembra do papel importante das arquibancadas em outros momentos da temporada, como na reta final da Série A2 do Paulista, e destaca o peso da partida para as pretensões futuras do Alviverde na Série B do Brasileiro.

“Nosso futuro está em jogo. A história mostra que quando caminhamos juntos tudo fica mais fácil. No Paulista foi assim. Estivemos juntos e subimos. Nesse sábado, temos a primeira de 11 finais que vêm pela frente. Você está convocado. O Brinco de Ouro é a casa da maior torcida do Interior. Não tem desculpa, faça a diferença. Vem pro Brinco”, diz o jogador na ação publicada pelo Guarani nas redes sociais.

Os ingressos para a partida começam a ser vendidos nesta quarta-feira na secretaria do clube e demais postos de venda. Além da promoção no tobogã, os bilhetes para outros setores serão comercializados com os mesmos valores de outros jogos.

No sábado, o Bugre faz um confronto direto pelas primeiras posições contra o vice-líder CSA e a disputa pelo acesso promete ser ainda mais imprevisível, afinal o início da 28ª rodada foi favorável. Atual quarto colocado, o Atlético-GO perdeu em casa para o Juventude e embolou ainda mais a briga. Para terminar a rodada entre os quatro primeiros, o Guarani precisa fazer sua parte no final de semana e torcer por tropeços de Vila Nova, que visita o Fortaleza, e Avaí, que recebe o Sampaio Corrêa.

Comentários

comentários

Mais em Vídeos