Conecte-se conosco

Notícias

Bugrinos destacam entrega e ressaltam valor da vitória

Jogadores admitem dificuldades, mas comemoram recuperação do time na Série B

O capitão Ricardinho colocou a importância do resultado acima de uma boa atuação e elogiou a equipe: 'não foi um jogo vistoso de ver, mas pelo resultado todo mundo está de parabéns' (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)

O torcedor que deixou o Brinco de Ouro na noite desta quinta-feira com certeza não saiu empolgado com o desempenho, mas extremamente contente pelo resultado. E essa sensação foi a mesma dos jogadores. Após a suada vitória por 1 a 0 sobre o Juventude, os bugrinos admitiram a dificuldade da partidas, mas destacaram a entrega do time e ressaltaram a importância que foi para o Alviverde conquistar a reabilitação na Série B do Brasileiro após quatro jogos de jejum.

“Tivemos dificuldade de penetrar numa equipe tão fechada. Em outros jogos o time até se expôs mais e correu riscos. Não foi um jogo vistoso de ver, mas pelo resultado todo mundo está de parabéns. Está cada vez mais difícil jogar em casa, então são três pontos de muito importância”, analisou o capitão Ricardinho.

De volta ao time titular, o zagueiro Fabrício também elogiou o comportamento da equipe em ter paciência para buscar a vitória e não se abalar com a demora para conseguir fazer o gol.  “Sabíamos que seria um jogo difícil e que eles iam buscar o antijogo, mas conseguimos sair vitoriosos. Encaixamos nosso jogo, minamos os contra-ataques deles e conquistamos essa vitória importante”.

Quem também deixou o campo muito feliz foi Bruno Mendes. Decisivo no empate com o CRB na semana passada, dessa vez, foi o responsável por converter o pênalti que assegurou os três pontos. “Muito importante essa vitória. Foi na base da organização, da luta e da entrega. Todo mundo se doou ao máximo e a gente precisava da vitória em casa”, destacou o camisa 9, artilheiro do Bugre na temporada com 14 gols e que chegou a cinco na Série B.

Com o resultado, o Alviverde foi a 41 pontos, se aproximou da pontuação necessária para garantir a permanência e voltou a encostar no G4 – a distância é de dois pontos. O elenco já se reapresenta na manhã desta sexta-feira, mas o próximo compromisso é apenas no sábado, dia 21, contra o CSA, outra vez no Brinco de Ouro.

Comentários

comentários

Mais em Notícias