Conecte-se conosco

Curumins

Base conhece adversários na 3ª fase do Paulista; sub-15 fará Dérbinho

Equipe infantil cai no mesmo grupo da Ponte Preta; sub-20 também já tem rivais definidos

Equipe sub-20 se despediu da segunda fase na partida contra o Ituano: equipe júnior terá pela frente na próxima etapa confrontos contra São Paulo, Botafogo e Água Santa (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)

Com o fim da segunda fase do Campeonato Paulista nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20, o chaveamento da próxima etapa do torneio, que reunirá os 16 melhores clubes do Estado, já está definido. O Guarani estará representado por suas equipes infantil e júnior e já conhece seus adversários. A grande atração é a realização de dois Dérbinhos no sub-15, já que o Bugre está no mesmo grupo da rival Ponte Preta.

Depois de conseguir a vaga na terceira fase com a segunda melhor campanha em sua chave, o sub-15 estará agora no Grupo 20, ao lado de Botafogo (líder do Grupo 12), Corinthians (líder do Grupo 16) e a Ponte Preta (segunda colocada do grupo 17). As equipes se enfrentam dentro da chave em turno e returno e os dois melhores estarão nas quartas de final.

A ordem dos confrontos, bem como datas e horários serão conhecidos na terça-feira, a partir das 15h, quando acontece o Conselho Técnico. Há a expectativa sobre a escolha do local do Dérbi. O Guarani tem mandado os jogos da base em Valinhos, no campo da Rigesa, enquanto a Ponte Preta já atuou em Pedreira e Águas de Lindoia. É possível que esses locais não possam receber os Dérbinhos por motivos de segurança.

O time sub-20, que perdeu a liderança da chave na última rodada após a derrota para o Ituano, integrará o Grupo 15, ao lado do São Paulo, que ainda não derrotado no campeonato após 20 jogos e foi o líder do Grupo 9, o Botafogo, segundo colocado do Grupo 7 e o Água Santa, segundo colocado do Grupo 8. Na terceira fase, assim como no sub-15, as equipes se enfrentam dentro da chave em turno e returno e os dois melhores asseguram presença no mata-mata. Durante a semana, o conselho técnico definirá as rodadas, datas e horários.

SUB-15 (Grupo 20)
GUARANI
Corinthians
Botafogo
Ponte Preta

SUB-20 (Grupo 15)
GUARANI
São Paulo
Botafogo
Água Santa

Comentários

comentários

Mais em Curumins