Conecte-se conosco

Notícias

Louzer mantém Felipe Rodrigues e indica escalação para sábado

Denner é vetado e lateral deverá ser novidade na equipe titular

Depois de entrar nos minutos finais das últimas duas rodadas, Felipe Rodrigues deve receber primeira oportunidade entre os titulares com a camisa bugrina (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)

O Guarani está definido para enfrentar o Fortaleza, sábado, às 16h30, no Estádio Brinco de Ouro, pela 20ª rodada da Série B do Brasileiro. Pelo menos foi o que indicou o treinamento desta quinta-feira. Sem poder contar com o volante Denner, que não participou da atividade pelo terceiro dia consecutivo, o técnico Umberto Louzer manteve a opção por Felipe Rodrigues, que deve ganhar a primeira oportunidade como titular.

Se no dia anterior, Guilherme também havia sido testado, dessa vez a formação não foi alterada. Assim, a equipe foi montada com Oliveira; Kevin, Philipe Maia, Éverton Alemão e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho; Felipe Rodrigues, Rafael Longuine e Matheus Oliveira; Bruno Mendes.

A mudança na equipe já é confirmada porque Denner está vetado pelo departamento médico. O volante ainda sente dores na coxa direita e não terá condições de jogo. Com Felipe Rodrigues, que entrou nos minutos finais das vitórias contra Brasil de Pelotas e Londrina, ainda há a mudança de posicionamento do meia Matheus Oliveira, que vinha atuando pelo lado direito e passa a ocupar a faixa esquerda de campo.

Na manhã desta sexta-feira, acontece o último treinamento em que a escalação possivelmente será confirmada. No sábado, o Bugre busca a terceira vitória consecutiva no campeonato.  Na 7ª posição, com 29 pontos, o Alviverde tem a possibilidade de terminar a rodada no G4. Já a equipe cearense lidera o campeonato com 27 e tenta abrir vantagem contra um concorrente direto.

Comentários

comentários

Mais em Notícias