Conecte-se conosco

Notícias

Em novo treino sem Denner, Louzer testa opções no time titular

Volante é novamente poupado; Felipe Rodrigues e Guilherme são observados

Felipe Rodrigues treinou entre os titulares durante a maior parte do treinamento desta quarta-feira: lateral é o favorito a entrar no time para atuar numa função mais avançada (Foto: Luciano Claudino/Código 19)

O Guarani deu sequência, na tarde desta quarta-feira, à preparação para a partida contra o Fortaleza, sábado, às 16h30, no Brinco de Ouro, pela 20ª rodada da Série B do Brasileiro. Em novo treino com a ausência do volante Denner, o técnico Umberto Louzer testou duas opções na possível formação titular que vai a campo no final de semana.

Ainda com um incômodo muscular na coxa esquerda, Denner ficou no departamento médico realizando tratamento e aumentou as dúvidas em relação a sua participação no jogo. Com isso, dois jogadores partem como principais candidatos a receber uma vaga. O favorito é Felipe Rodrigues. O lateral-direito atuou durante maior parte da atividade, mas fez uma função mais avançada, com Kevin mantido na primeira linha de quatro.

Em outra parte do treino, Guilherme foi testado na função. Nas duas situações, uma outra mudança é certa, mas essa em termos de posicionamento, com Matheus Oliveira passando da faixa direita do ataque para a faixa esquerda. Assim, a provável formação tem Oliveira; Kevin, Philipe Maia, Éverton Alemão e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho; Felipe Rodrigues (Guilherme), Rafael Longuine e Matheus Oliveira; Bruno Mendes.

O elenco bugrino ainda realiza mais duas atividades antes da partida e, além de aguardar a situação de Denner, Louzer espera para saber se poderá contar com mais opções, afinal alguns jogadores ainda não estão regularizados, casos do goleiro Agenor, do zagueiro Fabrício Carioca e do meia Jefferson Nem.

Comentários

comentários

Mais em Notícias