Conecte-se conosco

Coletivas

Denner vê vantagem em enfrentar o líder: ‘Os dois times jogam’

Volante destaca possibilidade de confronto mais aberto na partida contra o Fortaleza

Denner acredita em um bom desempenho do Guarani no sábado: 'nossos melhores jogos foram contra os times de cima, tivemos grandes atuações' (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)

No primeiro turno da Série B do Brasileiro, o Fortaleza foi o time que fez melhor campanha, teve mais vitórias, o segundo melhor ataque e a melhor defesa. Fortíssimo candidato ao acesso e ao título, é o adversário que muitos não gostariam de encarar, mas Denner pensa diferente. O volante do Guarani acredita que há uma vantagem em jogar contra o líder do campeonato e tem tudo a ver com a maneira como os cearenses devem se comportar no duelo de sábado, às 16h30, no Brinco de Ouro.

Diferentemente de tantos rivais que vieram a Campinas só para atuar no contra-ataque e dificultaram muito a vida dos donos da casa, a expectativa é que o Leão do Pici, pela qualidade da equipe e o estilo de jogo, adote uma postura de enfrentamento.

“Se você olhar, nossos melhores jogos foram contra os times de cima, tivemos grandes atuações. É melhor quando os dois times jogam, que o adversário não vem só para se defender e não perder. Esperamos que o Fortaleza venha jogar de igual para igual e isso é bom”, opina o jogador bugrino. “Eles vem com pensamento de vencer o jogo, mas vão nos respeitar porque sabem que em casa a gente é forte”.

O volante deu até um exemplo de uma partida recente para ilustrar o que imagina. “Será parecido com o jogo do Coritiba, todo mundo querendo ganhar e indo pra cima. Eles (Fortaleza) também sabem da importância que a vitória tem para eles. Sem dúvida será um grande jogo e espero que a gente saia com o resultado positivo”, avaliou o volante, que fez referência ao duelo com o Coritiba vencido pelo Guarani por 2 a 1, na 15ª rodada.

Depois de recuperar lugar no time na vitória contra o Londrina, quando substituiu o suspenso Rondinelly, Denner ainda aguarda a definição da comissão técnica para saber se continua na equipe titular. Com o gol de pênalti que abriu caminho para a última vitória, ele acredita que tenha ganho pontos importantes nessa disputa.

“É sempre melhor começando jogando. Isso é mérito meu, sei da minha qualidade e do que posso agregar ao time. O Umberto acabou optando por mim na última partida, fiquei feliz pelo jogo que fiz e espero dar continuidade”, concluiu o meio-campista.

Comentários

comentários

Mais em Coletivas