Conecte-se conosco

Notícias

Denner é ausência em primeira atividade tática da semana

Volante acusa incômodo na coxa esquerda e faz tratamento para poder atuar no sábado

Autor de um dos gols da vitória sobre o Londrina, Denner não participou do treinamento desta terça-feira: volante fez tratamento e aguarda evolução (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)

O técnico Umberto Louzer fez na tarde desta terça-feira a primeira atividade tática da semana do Guarani com vistas para a partida de sábado, contra o Fortaleza, às 16h30, no Brinco de Ouro. Enquanto o novo reforço Bruno Xavier apareceu no gramado pela primeira vez, a ausência do treinamento foi o volante Denner, que acusou um incômodo muscular e será reavaliado nos próximos dias que antecedem o duelo.

Denner foi o escolhido para conceder a entrevista coletiva antes do treinamento, mas depois sequer se juntou ao grupo. De carro, ele deixou o estádio em direção a uma clínica onde realizou tratamento após queixar-se de um incômodo na coxa esquerda. Depois, já na reta final da atividade, ele subiu para o campo, mas de chinelos apenas acompanhou a movimentação do banco de reservas.

Por enquanto, o caso é tratado com cautela, mas cuidado por parte de comissão técnica e departamento médico. O volante será preservado das atividades se necessário e a evolução do tratamento vai determinar os próximos passos. A expectativa é de que o volante reúna condições para atuar no final de semana. Caso isso aconteça, ele deve ser mantido na equipe titular após marcar um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Londrina.

Enquanto isso, Umberto Louzer aguarda mais novidades. Ele poderá ter novamente à disposição o meia Rondinelly, que até foi atendido no treino desta terça-feira após um choque, mas não preocupa. O leque de opções pode aumentar, mas isso vai depender de questões burocráticas. O clube tenta acelerar a regularização do zagueiro Fabrício Carioca e do meia Jefferson Nem para que eles possam ser relacionados para o duelo contra o líder da Série B.

Comentários

comentários

Mais em Notícias