Conecte-se conosco

Notícias

Bruno Xavier treina no Brinco pela primeira vez

Atacante ainda não foi anunciado, mas já se junta ao elenco do Bugre

Bruno Xavier deu algumas voltas no entorno do gramado nesta terça-feira: atacante chega cedido pelo Corinthians (Foto: Nossa Taba)

O treinamento desta terça-feira à tarde no Brinco de Ouro apresentou uma novidade que já era aguardada nos últimos dias. O atacante Bruno Xavier fez a primeira movimentação no gramado e, embora ainda não tenha sido anunciado oficialmente pelo clube, já está integrado ao elenco do Guarani. O jogador vem cedido pelo Corinthians e ficará à disposição da comissão técnica assim que estiver regularizado.

Artilheiro da última Série A2 do Paulista pelo Nacional, com 10 gols, Bruno Xavier já havia despertado interesse do Guarani após o Estadual, mas o Corinthians atravessou a negociação e adquiriu o atleta por empréstimo até o término do Campeonato Paulista do ano que vem. No alvinegro, o jovem de 21 anos ficou no banco de reservas em algumas partidas antes da Copa do Mundo, atuou 21 minutos em amistoso contra o Cruzeiro, mas depois perdeu espaço e chegou a treinar separadamente.

A situação ligou novamente o alerta no Bugre e o fato de o atacante ser agenciado pela Elenko Sports, que conta com outros jogadores no clube e é uma das partes interessadas no projeto de cogestão, facilitou a negociação. Detalhes do contrato ainda não foram divulgados, mas a expectativa é de que o vínculo se estenda até o final da temporada.

Bruno Xavier deve, por enquanto, fechar o atual pacote de reforços alviverde. Nos últimos 40 dias, já haviam chegado os goleiros Oliveira e Agenor, o lateral-direito Felipe Rodrigues, os zagueiros Fabrício Carioca e Ferreira, os volantes Fabrício e Romisson, o meia Jefferson Nem e o atacante Douglas Silva.

Comentários

comentários

Mais em Notícias