Conecte-se conosco

Curumins

Sub-20 bate Rio Preto e vence a primeira na segunda fase

Bugrinho é líder da chave; sub-15 empata em casa e sub-17 é derrotado

O atacante Matheus Alvarenga marcou um dos gols da vitória do sub-20 em Rio Preto: equipe chegou aos 4 pontos (Foto: Divulgação)

Depois de um empate na estreia, a equipe sub-20 do Guarani conseguiu na tarde deste sábado a primeira vitória pela segunda fase do Campeonato Paulista da categoria. No Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, o Bugrinho fez 4 a 2 no Rio Preto e assumiu a liderança do Grupo 11.

Mesmo atuando fora de casa, o Alviverde construiu o resultado positiva de maneira sólida. No primeiro tempo, Matheus Alvarenga abriu o placar aos 30′ e, cinco minutos depois, Thawan ampliou.

O Rio Preto descontou na etapa inicial, mas Lucas Zanatelli fez o terceiro na sequência. Os donos da casa ainda tentaram reagir com mais um gol, mas Ruan, aos 32′, fez o quarto do Bugre e deu números finais ao marcador.

Com 4 pontos, o Guarani ocupa a ponta da chave por levar vantagem nos critérios de desempate sobre o Santo André. O Ramalhão é, a propósito, o próximo adversário, em jogo que acontece sábado que vem, às 15h, no Estádio Bruno José Daniel.

Sub-15 e sub-17
Enquanto o sub-20 fez bonito, as equipes sub-15 e sub-17 seguem sem vencer na segunda fase e ficaram em situação delicada na briga pela classificação. A equipe infantil chegou a abrir o placar contra o Guarulhos, em Valinhos, mas acabou cedendo o empate no fim. Com 1 ponto após dois jogos, o time é o terceiro no Grupo 13 e no próximo sábado visita o Batatais.

Já os juvenis foram derrotados por 3 a 0 para o Audax, em Osasco. Também com 1 pontos, a equipe está na lanterna do Grupo 11 e tentará na semana que vem a reabilitação contra o Guarulhos, fora de casa.

Comentários

comentários

Mais em Curumins