Conecte-se conosco

Curumins

Com caras novas em campo, reservas vencem jogo-treino contra o sub-20

Marcão e Erik fazem os gols; Ferreira e Jefferson Nem são testados

Marcão e Erik anotaram os gols da equipe profissional na vitória sobre o sub-20 em jogo-treino realizado no CT (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)

Enquanto aqueles que foram titulares na derrota para o Figueirense realizaram apenas um trabalho regenerativo na reapresentação do Guarani, na tarde desta quarta-feira, o restante do elenco foi a campo para a disputa de um jogo-treino contra o time sub-20, que terminou com vitória dos profissionais por 2 a 1, gols dos atacantes Marcão e Erik.

O técnico Umberto Louzer iniciou a atividade com a seguinte formação: Georgemy; Serafim, Ferreira, Philipe Maia e Kauê; Fabrício; Caíque, Guilherme, Rondinelly e Erik; Marcão. Na segunda etapa, o goleiro Passarelli, o meia Jefferson Nem e o atacante Gabriel Poveda também foram testados.

No primeiro tempo, os reservas encontraram dificuldades contra o time sub-20, que se prepara para a disputa da segunda fase do Campeonato Paulista. Depois de chances para os dois lados, Caíque fez jogada pela direita e cruzou para Marcão desviar e abrir o placar.

Na etapa final, Erik tentou jogada individual, acabou perdendo a bola, mas ainda ficou com a sobra e deu um toque na saída do goleiro para fazer 2 a 0. No final da atividade, a equipe sub-20 descontou, dando números finais ao marcador.

Em seu primeiro teste mais ‘forte’, Ferreira mostrou falta de ritmo e algum desentrosamento com os companheiros, mas a todo momento exerceu o papel de líder, orientando e cobrando os colegas. No lance do gol sofrido, fruto de falha do meio-campo, ficou bastante irritado. O zagueiro ainda aguarda a regularização para ficar à disposição.

O meia Jefferson Nem, que só será oficializado após a abertura da janela europeia, atuou o tempo todo pelo lado esquerdo. Arriscou alguns dribles e quase deixou sua marca.

Como volta a campo apenas na terça-feira que vem para enfrentar o Paysandu, em Belém, o elenco recebeu a quinta-feira de folga e retoma os treinamentos na sexta-feira à tarde.

Comentários

comentários

Mais em Curumins