Conecte-se conosco

Notícias

Reservas do Bugre empatam jogo-treino em Indaiatuba

Com atletas que não iniciaram a partida com o Coritiba, time fica no 0 a 0 com o Primavera

Depois de perder a condição de titular para Éverton Alemão, o zagueiro Philipe Maia foi um dos atletas observados no jogo-treino com o Primavera (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)

O elenco do Guarani se reapresentou na tarde desta terça-feira após a vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba. Os titulares fizeram apenas um trabalho leve na academia, enquanto os demais atletas foram a Indaiatuba para a disputa de um jogo-treino com o Primavera, que se prepara para a segunda fase da segunda divisão do Campeonato Paulista em teste que terminou empatado em 0 a 0.

O técnico Umberto Louzer aproveitou a atividade para observar jogadores que não vêm recebendo muitas oportunidades. A principal atração em campo foi o volante Fabrício. Já Ferreira, Jefferson Nem e Marcão ficaram em Campinas realizando trabalhos físicos – o zagueiro e o meia ainda não foram sequer anunciados pelo clube, enquanto o atacante é preparado para ficar à disposição no próximo compromisso da equipe.

A formação que iniciou o jogo-treino teve Georgemy; Serafim, Philipe Maia, Anderson e Bruno Souza; Fabrício, Erik, Guilherme, Rondinelly e Caíque; Poveda. Outros atletas também foram aproveitados. No decorrer do confronto, foram acionados Kauê, Pedro Venaque e Pedro Acorsi.

Com a semana cheia de preparação, o grupo ganha folga na quarta-feira e retoma as atividades na quinta-feira. O Bugre volta a campo apenas na terça, quando enfrenta o Figueirense, às 21h30, no Brinco de Ouro. Na terceira posição, com 23 pontos, o Alviverde vai secar os concorrentes para poder terminar a 15ª rodada da Série B do Brasileiro ainda dentro do G4.

Comentários

comentários

Mais em Notícias