Conecte-se conosco

Curumins

Sub-20 vence fora de casa pelo Campeonato Paulista

Na abertura do segundo turno, Bugre bate o Manthiqueira e mantém terceira colocação

Com a vitória em Guaratinguetá, sub-20 do Guarani chegou ao quarto jogo de invencibilidade no Campeonato Paulista (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)

Embalada pela vitória sobre o Corinthians, a equipe sub-20 emendou neste sábado mais um resultado positivo pelo Campeonato Paulista da categoria. Na partida que abriu o segundo turno da primeira fase, o Bugrinho derrotou o Manthiqueira por 2 a 0, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, e seguiu entre os líderes do Grupo 4.

A equipe abriu o placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo, com o atacante Gabriel Poveda, que chegou ao quinto gol na competição – todos eles marcados nas últimas quatro rodadas. Na etapa final, aos seis minutos, Matheuzinho anotou o segundo e definiu o placar.

Com a vitória fora de casa, o Guarani, que chegou a quatro jogos de invencibilidade, mantém a terceira posição do Grupo 4, com os mesmos 14 pontos do Corinthians, que possui um jogo a menos e está na vice-liderança devido ao saldo de gols.

No meio de semana acontece a nona rodada e o Bugrinho, comandado pelo técnico Márcio Zanardi, será mandante no compromisso contra o Grêmio Osasco, que ocupa a sexta posição na chave. O jogo está marcado para quarta-feira, às 15h, no campo da Rigesa, em Valinhos

Comentários

comentários

Mais em Curumins