Conecte-se conosco

Curumins

Reservas empatam jogo-treino contra o time sub-20

Com atletas que não iniciaram a partida contra o CRB, atividade termina 1 a 1

Jogadores que possuem poucos minutos na Série B, casos de Willian Oliveira e Kauê, foram observados no jogo-treino (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)

Enquanto aqueles que foram titulares na vitória sobre o CRB, no sábado, realizaram apenas um trabalho regenerativo na reapresentação do Guarani, na tarde desta segunda-feira, o restante do elenco foi a campo para a disputa de um jogo-treino contra o time sub-20, cujo placar terminou empatado em 1 a 1. A atividade foi realizada no Centro de Treinamento, já que o gramado do Brinco de Ouro passa por um processo de melhorias.

O técnico Umberto Louzer aproveitou a oportunidade para observar alguns atletas que têm tido poucos minutos na Série B. A formação que iniciou o jogo-treino teve Passarelli; Kevin, Anderson, Éverton Alemão e Marcílio; Willian Oliveira e Denner; Kauê, Caíque e Erik; Bruno Mendes.

No primeiro tempo, foi o time sub-20 quem chegou a ter mais volume de jogo e criar oportunidades, sendo que Passarelli foi até mais exigido do que Carlão, goleiro da equipe júnior. O placar, porém, terminou zerado.

Na etapa final, Louzer realizou algumas mudanças no time. Foram a campo o lateral-direito Bruno Souza, o lateral-esquerdo Rafael Franco, o meia Matheus Oliveira e o atacante Pedro Bortoluzo. Com as alterações, os profissionais tiveram mais oportunidades e abriram o placar com Bruno Mendes, após cruzamento de Bortoluzo. O sub-20, que também teve várias trocas durante o jogo-treino, conseguiu deixar tudo igual já nos minutos finais.

As duas equipes continuam na terça-feira suas preparações para os próximos compromissos. Os profissionais realizam o penúltimo treinamento em Campinas antes da viagem para Caxias do Sul, palco do jogo de sexta-feira, às 19h15, contra o Juventude, pela oitava rodada da Série B.

Já o sub-20, que folgou na rodada do final de semana do Campeonato Paulista da categoria, volta a campo no sábado, às 15h, diante do Manthiqueira, pela oitava rodada. O Bugrinho ocupa a terceira colocação do Grupo 4, dentro da zona de classificação à próxima fase.

Comentários

comentários

Mais em Curumins