Conecte-se conosco

Curumins

Base garante 100% de aproveitamento para o Guarani na semana

Equipes sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17 repetem sub -20 e profissional e vencem seus jogos

O atacante Eduardo, com dois gols, foi o destaque da vitória da equipe sub-17 sobre o Independente, em Limeira (Foto: Divulgação)

O Guarani termina a semana comemorando uma marca expressiva. Depois das vitórias por 2 a 0 do sub-20 sobre o Corinthians na quarta-feira e do time profissional contra o CRB pela Série B, no sábado, os garotos do sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17 também conseguiram resultados positivos e garantiram uma sequência ‘perfeita’, com vitórias em todas as partidas que o clube esteve em campo.

O destaque principal continua sendo o time sub-15, que manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. Mesmo fora de casa, o Bugrinho atropelou o Independente por 4 a 0 e chegou a sete vitória em sete partidas. Chicão e João Vítor, com dois gols cada, comandaram a goleada.

Com 21 pontos, a equipe segue isolada na liderança do Grupo 4, com 21 pontos, dez à frente do XV de Piracicaba, que ocupa a segunda posição, e com a classificação virtualmente garantida. Na próxima rodada, o time folga e volta a campo apenas no dia 9 de junho, contra o União Barbarense.

O sub-17 também manteve a invencibilidade com outra vitória. Em Limeira, a equipe juvenil repetiu a categoria anterior e goleou o Independente por 4 a 1. O atacante Eduardo foi o destaque com dois gols e Maicky e João Victor completaram o placar.

Com cinco vitórias e dois empates, o Guarani ocupa a segunda colocação da chave com os mesmos 17 pontos do União Barbarense, mas em desvantagem no saldo de gols. Como também folga no final de semana que vem, o time tem como próximo compromisso o duelo justamente contra o União, no dia 9 de junho, em Valinhos.

Neste domingo, mais vitórias na conta dos meninos bugrinos. Após a derrota na estreia, o sub-11 recebeu o Taubaté em Morungaba e conquistou a reabilitação no Estadual ao bater o rival por 1 a 0. Ryan, já no segundo tempo, marcou o único gol da partida. Já o sub-13 alcançou o segundo resultado positivo consecutivo ao superar o mesmo adversário por 3 a 0, gols de João Pedro, Enzo e Sandler. Na semana que vem, as duas categorias voltam a campo contra o São José, fora de casa.

Comentários

comentários

Mais em Curumins