Conecte-se conosco

Notícias

Volta de Anselmo Ramon é novidade no treinamento

Atacante aparece no campo, trabalha com bola, mas Bruno Mendes deve ser o titular

Anselmo Ramon participou de alguns minutos do treino tático e depois realizou trabalho à parte com a preparação física: atacante pode ser relacionado, mas não deve ser titular (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)

O Guarani realizou na manhã desta quarta-feira o penúltimo treino antes da viagem para Goiânia e contou com uma boa novidade. Depois de alguns dias entregue ao departamento médico devido a dores no joelho direito, o atacante Anselmo Ramon retornou às atividades com bola e pode ser opção do técnico Umberto Louzer para a partida contra o Goiás, na sexta-feira, mesmo que não seja iniciando o jogo.

O jogador se queixou do problema na semana passada, após a vitória sobre o Criciúma. Exames realizados não apontaram lesão e isso tranquilizou a comissão técnica, mas Anselmo não mostrou segurança para fazer os trabalhos com bola. Ausente dos treinos de segunda e terça, o centroavante se transformou em dúvida, mas a volta aos treinos aumentou as chances dele pelo menos ser relacionado. No período em que ficou em campo, ele não apresentou nenhum incômodo aparente.

Apesar da possibilidade de não precisar mexer na equipe, é possível que Louzer faça a alteração justamente no comando de ataque. Na primeira parte do treino, ele até observou mais de uma situação, utilizando Bruno Mendes em alguns momentos e depois observando Anselmo Ramon. Depois, porém, quando montou a formação titular, o treinador indicou Bruno Mendes no time, enquanto Anselmo fez um trabalho à parte com a preparação física.

A definição da equipe acontece na quinta-feira, no último treino antes da partida. Depois, a delegação segue para Goiânia, palco do confronto contra o Goiás, sexta-feira, às 19h15, no Serra Dourada, pela sexta rodada da Série B do Brasileiro.

Comentários

comentários

Mais em Notícias