Conecte-se conosco

Notícias

Guarani espera chegada de Pará nesta quarta-feira

Bugre define acordo com o Cruzeiro e aguarda lateral para exames médicos

Pará aguardava a liberação total do Cruzeiro para poder viajar a Campinas: lateral deve fazer exames médicos nesta quarta e, se aprovado, assinará o contrato (Foto: Divulgação)

O lateral-esquerdo Pará é esperado em Campinas nesta quarta-feira para realização de exames médicos e, se aprovado, para assinatura de contrato com o Guarani até o final da temporada. O jogador era aguardado no início da semana, mas ainda aguardava a liberação do Cruzeiro, clube que o emprestará ao Bugre.

O acerto já é dado como certo em Belo Horizonte, mas o Guarani mantém a conduta de só confirmar a negociação quando ela estiver concretizada. Os clubes não confirmam mais detalhes da transação, mas é certo que a Raposa pagará a maior parte dos salários do atleta, cabendo ao Bugre uma parcela condizente com o patamar salarial praticado.

Quarto lateral-esquerdo do elenco, Pará se junta a Marcílio, Rafael Franco e Salomão. A ideia é que o jogador chegue para assumir a titularidade, mas não deverá atuar de imediato. Embora venha treinando normalmente no Cruzeiro, o atleta ainda não atuou nenhuma vez na temporada e carece de ritmo de jogo, situação semelhante que já aconteceu recentemente com Rafael Longuine e Anselmo Ramon, que passaram por um período de adaptação antes da estreia.

Comentários

comentários

Mais em Notícias