Conecte-se conosco

Notícias

Goiás x Guarani terá trio de arbitragem do Rio Grande do Sul

Daniel Nobre Bins apita a partida de sexta-feira no Serra Dourada

Daniel Nobre Bins tem 40 anos, é professor de Educação Física e já apitou 12 partidas nesta temporada, tendo distribuído mais de 50 amarelos (Foto: Divulgação)

Sorteio realizado pela CBF nesta terça-feira definiu um trio de arbitragem gaúcho para a partida entre Goiás e Guarani, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Daniel Nobre Bins apita o jogo, auxiliado por Lúcio Beisersdorf Flor e Leirson Peng Martins. O quarto árbitro será Osimar Moreira da Silva Júnior, do Estado de Goiás.

Aos 40 anos, o árbitro é natural de Porto Alegre, mas reside em Novo Hamburgo, onde é professor de Educação Física. Seu ingresso no quadro da CBF aconteceu em junho de 2014, quando passou a atuar como quatro árbitro. Apitou a primeira partida no ano seguinte, no encontro entre Bragantino e CRB, pela Série B. Em 2017, ele trabalhou em um jogo do Bugre – foi na derrota por 2 a 1 para o Santa Cruz, em Recife, pela segunda rodada.

Na atual temporada, Daniel Nobre Bins já atuou em 12 partidas, entre Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. No cômputo geral, são nove vitórias dos mandantes, um empate e dois triunfos dos visitantes. Nestes jogos, ele distribuiu 52 cartões amarelos e expulsou três atletas, dois deles no último jogo em que trabalhou, na vitória do São Bento sobre o Oeste por 1 a 0, sábado, em Sorocaba.

Goiás e Guarani se enfrentam sexta-feira, às 19h15, no Serra Dourada. Os donos da casa estão na zona de rebaixamento, somam apenas um ponto e buscam a recuperação, enquanto o Bugre, que ocupa a região intermediária da tabela, tenta emplacar o primeiro resultado positivo como visitante para se aproximar das primeiras posições.

Comentários

comentários

Mais em Notícias