Conecte-se conosco

Notícias

Dores no joelho continuam e Anselmo Ramon vira dúvida para sexta

Entregue ao DM, atacante não treinou nesta segunda e pode ser baixa contra o Goiás

Guarani treinou na tarde desta segunda-feira sem Anselmo Ramon: caso atacante seja vetado, Bruno Mendes volta ao time (Foto: Nossa Taba)

Os exames realizados na semana passada não apontaram lesão, mas Anselmo Ramon corre risco de desfalcar o Guarani na partida contra o Goiás, sexta-feira, às 19h15, no Serra Dourada, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante continua sentindo dores no joelho direito e mais uma vez não participou do treinamento desta segunda-feira.

Anselmo segue entregue ao departamento médico desde a quarta-feira, quando sinalizou com as dores. A ressonância magnética tranquilizou a comissão técnica, mas ele não fez nenhum trabalho de campo desde então por não se sentir confortável para participar das atividades com bola.

Há um acompanhamento por parte do DM do clube para analisar a evolução do atacante, mas nenhuma definição concreta sobre as reais condições dele para a próxima partida. Há a possibilidade de que ele fique à disposição e esteja na viagem, mas também não se descarta que seja vetado a fim de evitar o agravamento do problema.

Sem saber se poderá contar com o jogador, que pintava como novo dono da camisa 9 depois de atuar como titular pela primeira vez na vitória diante do Criciúma, o técnico Umberto Louzer esboçou a formação que poderá enfrentar o Goiás com a presença de Bruno Mendes no ataque.  Foi, dentre as opções escolhidas pelo treinador, a única novidade em comparação à última escalação.

O Bugre ainda faz mais três sessões de treinamento em Campinas antes do jogo. A viagem está programada para a tarde de quinta-feira, na véspera da partida. Em Goiânia, o Alviverde buscará a primeira vitória fora de casa na Série B após dois tropeços consecutivos como visitante.

Comentários

comentários

Mais em Notícias