Conecte-se conosco

Curumins

Sub-15 e sub-17 mantêm invencibilidade no Campeonato Paulista

Vitórias sobre o São Carlos, fora de casa, deixam as duas categorias mais perto da classificação

Equipe sub-15 segue com 100% de aproveitamento após vitória em São Carlos: vaga na próxima fase está próxima (Foto: Divulgação/São Carlos)

As equipes sub-15 e sub-17 do Guarani seguem invictas no Campeonato Paulista de suas respectivas categorias. No sábado, as equipes entraram em campo para enfrentar o São Carlos, fora de casa, e saíram de campo vitoriosas. Com quase metade da primeira fase já disputada, a classificação está mais próxima.

O sub-15 continua com uma campanha impecável. O time atingiu o quinto resultado positivo após cinco rodadas ao conseguir uma vitória emocionante por 3 a 2. Allan Kevin e João Vítor abriram 2 a 0 para o Bugrinho no segundo tempo, mas os donos da casa buscaram o empate. No final da partida, João Vítor marcou mais um e definiu o resultado.

Com 100% de aproveitamento, a equipe lidera com sobras o Grupo 4, com 15 pontos – cinco à frente do XV de Piracicaba, segundo colocado. No sábado que vem, às 9h, o time recebe o Rio Branco, em Valinhos, com chance de ficar ainda mais perto da vaga na próxima fase.

O sub-17 também fez sua parte. Na disputa pelas primeiras posições, a vitória por 1 a 0 sobre o São Carlos manteve a invencibilidade – três vitórias e duas derrotas. Renan, no segundo tempo, marcou o gol que garantiu o resultado positivo. Com 11 pontos, o juvenil do Guarani está na segunda posição da chave – atrás do União Barbarense – e na semana que vem recebe o Rio Branco.

Comentários

comentários

Mais em Curumins