Conecte-se conosco

Curumins

Sub-15 mantém 100% no Paulista; sub-20 perde fora de casa

Equipe infantil bate o Rio Claro em casa e lidera o Estadual de maneira isolada

Lance do jogo entre São Paulo e Guarani, em Cotia: Bugrinho acabou superado pelo adversário e conheceu a segunda derrota (Foto: Reprodução)

As categorias de base do Guarani voltaram a campo no sábado para a rodada do Campeonato Paulista. O sub-15 manteve a boa fase e os 100% de aproveitamento com mais uma vitória, enquanto o sub-17 conseguiu um bom resultado dentro de casa. O único revés foi do time sub-20, que sofreu a segunda derrota no Estadual como visitante.

Em Valinhos, no campo da Rigesa, a equipe sub-15 enfrentou o Rio Claro e consolidou o bom momento com uma vitória por 2 a 0. Allan Kevin, aos 27 minutos do primeiro tempo, abriu o placar e João Vítor, aos 31 da etapa final, definiu o marcador. O Bugrinho segue com uma campanha impecável e lidera o Grupo 4 de forma isolada, com 12 pontos. No próximo sábado, o desafio é em São Carlos, às 9h.

Também em Valinhos, o sub-17 manteve a invencibilidade ao bater o Rio Claro por 2 a 0. O destaque do jogo foi o meio-campista Carlos Eduardo, autor dos dois gols. Com oito pontos após quatro rodadas, o Alviverde é o quarto colocado da chave, mas bem próximo aos líderes. No sábado que vem, a equipe também vai a São Carlos enfrentar os donos da casa, às 11h.

Quem não conseguiu um bom resultado no final de semana foi a categoria sub-20. Em confronto direto pela lideraça do Grupo 4, o Guarani foi a Cotia, mas acabou superado pelo São Paulo por 2 a 1. Gabriel Novaes marcou duas vezes para o time Tricolor e Mateus Sales até conseguiu descontar para o Bugre, mas o time não foi capaz de impedir o tropeço. Com 6 pontos, o Bugrinho segue na terceira posição da chave e na sexta-feira, às 15h, recebe a Portuguesa, em Valinhos, em busca da reabilitação.

Comentários

comentários

Mais em Curumins