Conecte-se conosco

Vídeos

Willian Rocha pede Dérbi da paz e projeta: ‘Aquele 3 a 0 lindo’

Ex-zagueiro bugrino grava vídeo sobre o clássico em apoio ao time

O Dérbi acontece neste sábado, mas dá pra dizer que ele começou em novembro ano passado. Muito por causa de Willian Rocha. Com o Guarani livre de qualquer risco na Série B do Brasileiro, o zagueiro se tornou personagem ao expressar com todas as letras a torcida pelo rebaixamento da rival Ponte Preta e, depois, provocar o adversário por meio das redes sociais. A queda se consumou, o clássico foi confirmado e era grande a expectativa pela postura do jogador antes da partida. Uma proposta do futebol japonês, porém, acabou com as chances dele ser protagonista, mas nem isso o afastou do clássico. Nesta sexta-feira, na véspera do confronto, Rocha gravou um vídeo pedindo paz, mas sem deixar de dar uma ‘cutucada’.

O zagueiro, que atualmente defende o Nagoya Grampus, fez questão de expressar primeiro a preocupação com a questão da rivalidade. “É amanhã o tão esperado jogo. Quanto esperamos por essa partida. Graças a Deus veio no momento certo, que nossa equipe está bem com a torcida. Não tinha melhor hora pra esse jogo acontecer. Que seja um espetáculo grandioso, cheio de famílias, cheio de crianças. Que as ruas estejam em festa e não guerra. Que seja um Dérbi da paz”, disse.

Do outro lado do planeta, Rocha acompanha o time e sempre troca mensagens com os ex-companheiros. Também não esquece das provocações, como fez ao dar seu palpite para o clássico. “Tenho certeza que vai ter provocação de um lado, provocação do outro e vai dar tudo certo para nós bugrinos. Aquele 3 a 0 lindo e eu, do outro lado do mundo, com o coração aí, mas um torcedor junto com vocês, atletas, comissão técnica. Meu coração é verde, meu sangue é verde e não treme não, neném. A hora que cair no Brinco, o bicho vai pegar. Vamo que vamo meu Bugrão”, encerrou o zagueiro.

Após cinco anos, o maior clássico do Interior volta a ser disputado no sábado, às 19h, no Brinco de Ouro, pela quarta rodada da Série B do Brasileiro. Será o confronto de número 191 entre os clubes, que estão em situação parecida no campeonato. Ambos possuem uma vitória e duas derrotas, mas o Guarani leva vantagem sobre a rival por ter saldo de gols superior (0 a -1).

Comentários

comentários

Mais em Vídeos