Conecte-se conosco

Curumins

Base bugrina garante duas vitórias e um empate na rodada do Paulista

Sub-15 segue 100%, enquanto o sub-20 alcançou a reabilitação; sub-17 trouxe um ponto de Piracicaba

As equipes sub-15 e sub-17 visitaram o XV, em Piracicaba: Bugrinho conseguiu bons resultados fora de casa (Foto: Vítor Prates/XV de Piracicaba)

O final de semana das categorias de base do Guarani no Campeonato Paulista foi marcado por bons resultados. Enquanto o sub-15 manteve os 100% de aproveitamento no Estadual, o sub-17 conseguiu um empate fora de casa e o sub-20 alcançou a reabilitação após o primeiro tropeço.

No Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, o time infantil do Bugrinho visitou o XV na tentativa de manter a liderança do grupo 4 e teve sucesso. Com gol do atacante Eli Alves no segundo tempo, o Alviverde bateu o rival por 1 a 0 e alcançou a terceira vitória em três partidas. Com uma campanha impecável até aqui, o time lidera a chave de maneira isolada com 9 pontos. No próximo sábado, em Valinhos, o adversário é o Rio Claro, vice-líder.

Também em Piracicaba diante do Nhô Quim, a equipe sub-17 do Guarani trouxe um ponto após o empate em 1 a 1. Nos acréscimos do primeiro tempo, Renan abriu o placar para os visitantes, mas Wendel deixou tudo igual para o XV. Ainda invicto, com uma vitória e dois empates, o Bugre ocupa a quarta posição do grupo, com 5 pontos e no próximo sábado recebe o Rio Claro tentando encostar nos líderes.

Na sexta-feira, o sub-20 entrou em campo no campo da Rigesa, em Valinhos, em busca da reabilitação e obteve o resultado positivo jogando em seus domínios contra o Nacional. Logo aos 10 minutos, o centroavante Matheus Alvarenga abriu o placar e Davi completou o placar na etapa complementar. O Guarani é o terceiro colocado do Grupo 4, com seis pontos e no próximo sábado, às 15h, faz confronto direto pela liderança diante do São Paulo, em Cotia.

Comentários

comentários

Mais em Curumins