Conecte-se conosco

Notícias

Nazário esquenta clima para o Dérbi: ‘Vamos atropelar’

Meia garante que derrota em Goiânia não vai abalar o Guarani para o clássico

Bruno Nazário mostrou extrema confiança na equipe para o duelo contra a maior rival: 'Tem que ficar tranquilo. Sabemos do nosso potencial' (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)

ESPECIAL DE GOIÂNIA

Depois da derrota por 3 a 2 para o Atlético-GO, o Guarani agora só respira Dérbi. Com um bom tempo de preparação para o clássico, marcado para o dia 5 de maio, no Brinco de Ouro, o Bugre terá a possibilidade de fazer os ajustes necessários para buscar a reabilitação na Série B do Brasileiro. Controlar as declarações dadas com certeza faz parte do planejamento, mas Bruno Nazário já fez questão de esquentar o clima para o clássico ao dizer, após o jogo em Goiânia, que o Alviverde vai atropelar a maior rival.

Autor de um dos gols da equipe, o camisa 11 bugrino acredita que o tropeço desta terça-feira não vai abalar o grupo. Confiante na força do time em casa, ele destaca o período disponível e mostra extremo otimismo ao tratar da partida diante da Ponte Preta. “Muito importante esses dez dias para trabalhar, ver o que fez de errado. Série B sempre é mais difícil. Hoje (terça-feira), achei que fui bem e certeza que contra eles vamos atropelar”, enfatizou o jogador em entrevista ao Nossa Taba.

Sobre a derrota diante do Atlético, Nazário foi mais um a lamentar os vacilos cometidos pelo time, que resultaram nos gols do adversário. “Complicado. A gente estava bem no começo, aí depois tomou dois gols numa bobeira. Mas o time foi aguerrido, depois do terceiro foi para o tudo ou nada e ainda fez dois gols”, comentou. “A gente tem que ficar tranquilo, sabemos do nosso potencial e acho que nesse jogo fomos melhores do que apresentamos em casa. Eles (Atlético-GO) tiveram sorte”.

Com três pontos conquistados após três partidas da Série B, o Guarani ocupa provisoriamente a oitava colocação do campeonato, mas fatalmente perderá mais posições no complemento da rodada. A delegação bugrina chega a Campinas na tarde desta quarta-feira e o grupo ganha o restante do dia de folga. A reapresentação está marcada para quinta-feira, quando começa a preparação para o Dérbi.

Diante da principal rival, o técnico Umberto Louzer já sabe que não poderá contar com o zagueiro Philipe Maia, que levou o terceiro cartão amarelo em Goiânia e cumprirá suspensão. Por outro lado, há a expectativa dos retornos de Erik, que cumpriu os quatro jogos de punição recebidos no ano passado e de Bruno Mendes. Outro ‘reforço’ importante deve vir das arquibancadas com a possibilidade de casa cheia no Brinco de Ouro – os ingressos já estão sendo vendidos.

 

 

Comentários

comentários

Mais em Notícias